Wild Ones

quinta-feira, 15 de julho de 2010


E aê pessoal, o blog ta sem atualizações a muito tempo, como todos sabem nós precisamos de trabalhar e estudar, hj eu vim falar do game do facebook que eu não tenho certeza se existe no orkut.


na primeira vista o jogo é assim, mostra todos seus pets. e no canto inferior direito tem um presente, você só pode abrir um por dia ou paga com facebook credts para abrir mais.

Vou abrir meu presente para vocês verem. Click no presente e click depois em open one.

O presente provavelmente será algo do seu level e nem sempre é uma coisa boa.
eu ganhei uma bomba coração podia ser pelomenos 5.

Você pode jogar no silgle player ou no multiplayer, eu so jogo no multiplayes, porque o pc é muito burro.


Se você tem facebook o link do jogo é:

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX