Os Melhores e mais populares Animes

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bom pessoal, desculpem os 5 meses sem postagens aki no blog. Mas é pq eu e o M. tivemos uns conflitos e ele nem participa mais do blog, pois deletou algumas postagens minhas e eu fiquei puto! um pouco chateado... mas eu nao to aki pra falar isso...

Hoje estou aki para falar dos melhores e mais populares animes...
Se vc nao sabe o q é anime, procure no google (nós esperamos)

...

...

...

...

Pronto?
Se vc já sabe o q é anime prossiga

Um dia desses eu parei para ler um post sobre o ranking dos animes mais vistos...
Vi que nem naruto nem bleach estavam nas primeiras posições no ranking (bleach nem tava no ranking), mas sim aquela poha de anime chamado One piece.

PUTA QUE PARIU!

Até a minha vó escreve uma história melhor do que a de one piece!
Básico...One piece passa de manha....
Acho que one piece foi feito para criancinhas de no maximo 10 anos que estudam a tarde...
90% das criancinhas do brasil assistem essa droga no melhor canal de tv do mundo! O SBT! (nem sei se passa o anime no sbt ainda)
UAU! esse canal é muito bom...Presta atenção nos programas... Ana raio e zé trovao, ratinho, domingo legal... Só coisa boa... e isso é só um aperitivo...

Voltando ao assunto one piece... O anime nao é de tudo ruim...até q os desenhos sao mais ou menos, mas é muito, mas muito criança...
Retornando ao assunto SBT eu esqueci de falar das dublagens do anime... (continuo sem saber se o anime ainda passa no sbt)


POHAAAA! MAS Q MERDA É ESSA?


Nunca vi uma dublagem pior. E ainda tem aquele negócio  da censura, outra coisa ridícula em tv brasileira...
Depois vou fazer um post sobre isso...

Mas iniciando o assunto do título...fiz um rank sobre a MINHA opinião... Quero deixar claro que essa é a MINHA OPINIÃO, se vc nao gostou, não critique, pois cada um tem a SUA OPINIÃO... u.u

Em 5º Lugar: Dragon Ball Kai



Achei o anime melhorzinho que os outros Dragon Ball pois tem sangue, menos conversa e o desenho é um pouco melhor... Isso resume tudo

Em 4º Lugar: Crayon Shin-chan




Em geral achei o anime bom, mas bem infantil... Achei-o engraçado...
 
Em 3º Lugar: Bleach
 

 
Acho que o anime deixou a desejar nas sagas depois da Soul Society, foi ficando um pouco pior, forçando muito para o Ichigo, mas o anime nunca perdeu a ação de sempre (muito sangue e gritos)
 
Em 2º Lugar: Naruto
 

Muitas pessoas da minha escola viam Naruto como um desenho bobo de criança...Hj em dia eu quero mais é que eles se fodam, pois Naruto é um otimo anime...
Acho que a maioria dessas pessoas viam o anime no melhor canal do mundo, como eu disse, o SBT...
Na minha mente essas pessoas sao ignorantes e sem cultura, pois por elas qualquer desenho seria de criança...
Eu acho que naruto tem uma história para contar, como qualquer outro filmezinho ridículo como crepúsculo (depois faço um post sobre isso (crepúsculo))
Mas continuando, pq o post ja ta ficando chato...
 
Em 1º Lugar: ONE PIECE!
 
...
 
...
 
...
 
...
 
...
 
...
 
...
 
...
 
Foi mal... escrevi errado..
 
Em 1º lugar: Doraemom
 

Não sei o que eu vi nesse anime, mas achei ele bom... Achei a história legal...Assistem, eu recomendo!
 
Bom pessoal, o post vai ficar por aqui, desculpem o tamanho! hihi...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX