Jogos de Playstation

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Outro dia tava lendo um artigo sobre os 10 melhores jogos de playstation2 e olha como estava:

10º Soul Calibur 3 (Namco) 


Eu achei esse jogo meio primário por causa dos gráficos, apesar d q era pra playstation 2, o q é uma merda mesmo em questao de gráfico, mas já tinha visto jogos de luta com graficos melhores pra ps2, como bleach blade battlers 2 e naruto shippuden narutimate accel 2. A única coisa q achei legalzinha no jogo foi o modo history, pois podia criar seu personagem... mas o resto achei meio chato...
Em geral, poderia ter outros jogos nessa posição...

9º Silent Hill 4 The Room (Konami)


Acho q esse jogo merecia estar em outras posições maiores, pois achei os graficos muito bons apesar de ser para ps2...Acho q foi simplismente o melhor jogo da série. São muitas  conclusões e escolhas a se fazerem que resultam em diferentes finais e cada um deles é mais maluco que o outro.

8º Dragon Quest VIII (Level 5)

Achei o jogo muito bom, gráficos mais ou menos, mas muito cansativo. São mais ou menos umas 100 horas de jogo... Se vc é nub, por favor nao jogue, pois passará anos e anos jogando...Acho q silent hill poderia estar em 8º lugar ao invés desse jogo...

7º Final Fantasy X (Squaresoft)

Achei os gráficos bem legais apesar do jogo ser para o ps2. Acho que o jogo merecia uma posição maior do que o 7º lugar... O jogo é bem pequeno em relação ao anterior (50 horas mais ou menos), então acho q qualquer nubin pode jogar isso.

6º Kindon Hearts II (Square Enix)
Primeiramente, achei o jogo meio bobo. Juntar um desenho velho de comedia (donald, mickey mose, dentre ouros) com uma série de jogos de luta...Deplorável, não precisa nem falar mais nada. Como eu disse o final fantasy poderia estar aqui.

5º Shin Megami Tensei Persona 3 (Atlus)
Mas q merda primária é essa? JRPG? Nem merecia tar no ranking! Olha os gráficos desa porra! E ainda por cima 100 horas dessa merda primária... Quem vai querer jogar esse caralho de jogo? Num merecia tar nem em 8º...DEPLORÁVEL...

4º Ryu ga Gotoku / Yakuza (Sega)



A SEGA é famosa por lançar jogos bons de luta ou de esportes e lança essa porra mais que primária...Jogo da máfia! Até aquele JRPG do orkut Rede do crime é melhor que essa MERDA! Simplismente ridículo.

A partir daí eu concordom com os 3 primeiros lugares

3º Ico (Sony)



A Sony é conhecida por lançar apenas jogos bons, aparelhos bons, é até dona do console e é o caso desse jogo. Um ótimo jogo, bela história, gráficos ótimos; se eu ficar falando as qualidades do jogo esse post vai ficcar tão cansativo que vcs nem vão aguentar. Vamos continuar

2º Shadow of colossus (Sony)
Tinha q ser da sony! Esse jogo é simplismente incrível, merece até a primeira posição. Gráficos simplismente ótimos, história maravilhosa, jogabilidade incrível, em geral, o jogo é foda pra caralho. Não é simplismente matar por matar. Diferente de God of War onde qualquer gigante pode ser derrubado apenas cortando seu dedinho o fazendo se ajoelhar e após isso apertar botões que aparecem na tela para resultar na morte do inimigo, Shadow lhe faz fazer tudo isso de forma manual e do jeito que você quiser, ou seja, isso sim é um game de verdade que foca no raciocínio e inovação ao invés de meramente exigir que o jogador aperte botões que aparecem na tela.

1º Meral Gear Sold (KONAMI)
Simplismente maravilhoso, não tem nem como falar mal desse jogo. Ótimos gráficos, incrível jogabilidade, história inesquecível, na verdade o jogo todo é inesquecível.
Este game apresenta os feitos mais cabulosos do mundo e que nos faz pensar como é possível acontecerem. Um grande exemplo é a possibilidades de matar o The End, um dos membros mais filosóficos dos Cobras, você pode matá-lo alterando a data do seu relógio em sete dias, matá-lo enquanto  ele conversa com Sokolov e depois no local você enfrenta os Spetsnaz (capangas do Ocelot) no local. É possível também derrotá-lo com sonífero, assim você pega a camuflagem dele e sua arma, uma forma bem estratégica e simples.
Só tenho a dizer de MGS 3 é isso, pois acho que todos já sabem que o game é um marco na história e sem dúvidas o melhor game do Playstation 2.
 

4 comentários:

Anonymous disse...

Outro dia tava lendo um artigo sobre os 10 melhores jogos de playstation2 e olha como estava:


Estava lendo onde? Cadê a fonte?

Mr.X disse...

ANONIMO, a fonte é a seguinte: http://revistagames.wordpress.com/2010/03/05/top-10-dez-anos-de-playstation-2/

Bem perguntado

Mr.X disse...

Nota: as descrições e opiniões abaixo dos jogos eu criei

Mr.X disse...

Kra não achei uma merda, mas foi meio tosco

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX