Punk o matic 2

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esses dias estou muito inspirado e estou postando muito, até sobre assuntos que não tem nada de interessante como o post sobre os melhores animes (na verdade eu to é descontando o tempo q o blog fico sem postagem).

Hoje vim fazer um post que vai ficar em 2 categorias: "Apresentação de novos jogos" e "Downloads".
Logicamente vou apresentar um jogo novo e ainda vou colocá-lo para download.  O jogo de hoje é:


PUNK O MATIC 2

Já pensou em compor músicas doidas, com vários solos de guitarra? E aida depois tocá-la ou até mesmo colocá-la em um site de músicas? Esse é o jogo para isso.
Primeiramente quero falar que este jogo não é para nubs, temos que entender um pouco de guitarra. Mas se vc for nub e quiser jogar, não custa nada tentar.



Primeiramente quando vc abrir o jogo  e criar sua bandateremos um pequeno tutorial, se vc sabe inglês leia o tutorial, se não, pule este. Para criar a musica basta clicar no quadro de tempo com o rato (primeira linha batera, segunda guitarra 1, terceira baixo e quarta linha guitarra 2), escolher a corda e então escolher o trecho. É muito simples. Quando estiver criando a músicase quiser ouvir o trecho q vc vai colocar na musica, apenas clique e segure no número ou letra; o mesmo vale quando estiver escolhendo a corda da guitarra.


 
Depois disso clique em practice, escolha o instrumento q vai tocar e se quiser coloque o player dois se quiser jogar com amigos, se não deixe em none. Escolha as teclas de preferência e boa. Quando terminar coloque sua musica na lista de composições, lá no fundo. É so clicar nela e depois em um espaço vazio.


Para fazer um show clique em um panfleto colorido lá no fundo, e clique na garagem; aceite e escolha as musicas. Caso vc nao percebeu já tem uns covers ai. Então é so tocar.



Depois disso vá fazendo outras turnês para sua banda ficar bem famosa. Quando tiver dinheiro pode personalizar os integrantes da banda, é so clicar neles.

Para jogar online o site é esse
Mas se quiser baixar o jogo:



Instruções

O jogo virá zipado; deixe zipado
Abra o arquivo html, e não o flash
Escolha o plano de fundo e autorize o plug-in

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX