Call of Duty x Battlefield

sábado, 5 de março de 2011

Oi pessoal, e aí, tudo na paz?
Pra falar a verdade eu o mr.x brigamos sim, mas todos os amigos brigam não é, e eu to meio sumido daqui do blog, mas eu voltei.
Retomando o assunto do post, hoje eu vim falar de dois jogos de ps3, xbox360 e pc, que estão causando uma revolta de qual é o melhor os jogos são:

Battlefield Bad Company 2
Call of Duty Black Ops

Quem tem ps3 ou xbox deve saber muito bem desta disputa, olhando pelo lado técnico da coisa o Battlefield presa o modo online, e tem uma grande variedade de veículos, já o singleplayer não deve ser lá ás mil maravilha, já o CoD já revisou mais o modo singleplayer, mas não vai ter aquele tanto de veiculo para você pilotar como no Battlefield. Eu acho que vou comprar o CoD para meu ps3 pois ele tem uma rede maior de jogadores. Assim o multiplayer deve ficar mais cheio. Mas o ps3 tem um jogo (só para ps3) que é o MAG que é essencialmente para o modo online, pois ele não tem singleplayer, comportando mais de 100 jogadores em apenas uma única sala, mas ás vezes os combates ficam meio desordenados, pois tendo muita gente em apenas um mapa imagina! Pelo meus olhos eu enchergo o Battlefield como um jogo mais de missões em campo e CoD um jogo com mais missões de cidade pode se dizer, com mapas menores, mas vai pelo gosto de cada um.
Se alguém quiser minha psn é matdoidao ou matdoidaobr, to n nível 2 ainda pois só tenho 2 jogos que suportam psn já os outros não tem nem modo online nem suporte aos troféus.

1 comentários:

M. disse...

comprei o bfbc2 foda

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX