Fábrica de Heróis

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E ai galera, novamente o blog ficou sem postagens por um tempo. Mas e por que está muito difícil fazer postagens constantemente, pois mudei de cidade, e está havendo alguns problemas quanto ao meu PC, mas afinal, não estou aqui para falar sobre meus problemas, mas sim sobre um blog bem legal, e que dá pra passar o tempo, caso você esteja sem nada para fazer no pc. O nome é?

Fábrica de heróis!

¬¬'.. nossa, que nome interessante...

Mas então, quem nunca sonhou em fazer seu personagem da marvel? Aqui é sua chance...
Quando entrar no site, o principal será esta tela a seguir, mas abaixo haverão noticias sobre a marvel...


Como vocês viram, coloquei algumas cores no print para ajudá-los

Primeiramente, o mais importante, não clique no que está com duas linhas brancas, caso sua internet seja abaixo de 1mb/s, pois é um aplicativo muito pesado, que demorará de 10 a 30 minutos para carregar totalmente. 

Lá em cima veremos os aplicativos disponíveis, o que está dentro de um quadrado amarelo é o mesmo que está nos dois quadros brancos onde falei acima. Este é o novo aplicativo (o de 2010), então vamos para o que está dentro do azul, que é o de 2009.

É um bom aplicativo, tem diversas opções, leve, mas a câmera do personagem é ruim. O fábrica de heróis animated (de verde), também de 2009, em minha opinião, é o melhor aplicativo do fábrica de heróis. A melhor câmera, muitas opções de criação e sem dificuldades nelas, além de ser leve. O Hero-o-matic é o pior destes, o primeiro, que não há quase nenhuma opção. Então vou demonstrar o animated...

Depois de selecionarmos o animated e tê-lo carregado, verão a seguinte tela:


Aqui estão os modelos que poderá usar. Temos super, amazona, atleta, bruto, prodígio e mirim. Os modelos prodígio e mirim não estão disponíveis no animated, o que deixa um belo defeito no aplicativo. Caso use os outros, com exeção do hero-o-matic, todos terão esses modelos.

Na demonstração que irei fazer usarei o modelo atleta, um dos meus preferidos. Veja: 




O que está dentro do quadrado preto, como viram, é o resultado do que você colocará. O de cinza são suas opções. Utilize as setas para escolher e o modo play para a passar as opções rapidamente, o que te poupará tempo, se quiser uma das últimas opções.  Mude as cores do que colocar com a paleta, e caso queira coloque texturas e transparência nas cores. No menu você poderá resetar o char e alternar entre os modelos.
Aproveite usando bastante criatividade! E mande prints para o blog com seus heróis! 

Aqui estão alguns que eu fiz:











0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX