Causality

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quem nunca jogou Hapland? Quem nunca jogou algum jogo de sticks?Acho que todo mundo q está lendo essa merda já teve essa experiência

Causality


É outro racha cuca que quase ninguém consegue zerar sem detonado, só o cara que fez o detonado, logicamente. Primeiramente clique  para jogar. O objetivo do jogo é matar todos os sticks sendo que estes não podem ver os outros morrendo. Se vc não conseguiu manualmente, leia o detonado a seguir:

1ª fase: Rapidamente clique no monitor do computeador até o sitick q está usando-o quebrá-lo e sair da sala, automaticamente irá sair um stick de uma portinha e este entrará no elevador; deixe ele ir e quando ele falar com o chefe que estava dormindo clique no balão. Depois disso quando ele voltar já deixe o rato no stick do computador que agora está do lado do elevador, clicando neste (clique sem parar no stick para nao ter erro).
Quando este stick que estava no computador cair no elevador rapidamente clique na corda dele. Os dois morrerão. Então clique no quadro do segundo andar, onde o chefe estava dormindo; este irá levantar e entao clique repetidamente na cabeça dele, agora clique no stick que está na quina do predio, depois clique no poste que está do lado do stick do lado direito do predio, depois clique na luminária q está em cima dos dois q estão conversando.

2ª fase: Primeiramente tenho q falar q nessa fase seus movimentos vão ter de ser rápidos. Primeiramente clique na cabeça do stick q está banheiro, depois na descarga, clique depois no capacete do stick q está no esgoto. tudo rápido. Clique no segundo tijolo e nos quebradinhos q estão na quina da parede... isso mais rápido ainda. e entao vá clicando no cara q está em cima do banheiro. Depois clique no sanduíche do outro e então quando aparecer um cara de asa delta, repetidamente clique nele.

3ª fase: Essa é a mais facil. Clique no holofote do guarda, o carinha vai fugir bater numa série de galões e voltar, quando ele estiver passando do lado de dois galõesm empilhados clique no galão de cima. Pronto, um já foi. Rapidamente quando o carro chegar quando a cancela começar a subir clique no fio do lado do lugar onde a cancela é pregada o carro vai explodir e um stick vai ver, só q um cara com um revólver vai chegar. Rapidamente clique no revólver e na caixa grande.

PARABÉNS! VC ZEROU O JOGO! NA VERDADE EU ZEREI PRA VC ¬¬'

0 comentários:

Postar um comentário

Template Desenvolvido por: PunisherRCX